Notícias

Missões B2B voltam ao NERPOR

Publicado em 24-08-2021

O NERPOR está a organizar mais uma reunião B2B, inserido no projeto Alentejo Global Export. Após o entusiasmo por parte de quase duas dezenas de empresas do Alto Alentejo, na primeira missão de reconhecimento, já temos uma nova data a anunciar.
No dia 22 de setembro, volta a ter a possibilidade de expandir o seu negócio e aumentar as suas vendas, reunindo-se com diversos prospetores oriundos dos mercados da Alemanha, Bélgica, Espanha, Luxemburgo e Países Baixos.
Este projeto é promovido pelo NERPOR, com os demais colegas das Associações do Alentejo, Nerbe e NERE, com co-financiamento do Alentejo 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
O NERPOR continua a apoiar as empresas, para uma possível exportação!
Para fazer parte deste projeto gratuito e ter acesso a todos os benefícios a ele ligados, ligue para o 245 302 300, visite www.nerpor.pt ou contacte-nos através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

  • Imprimir