Organizado pela AIP e pelo Fórum para a Competitividade, no dia 14 de julho pelas 17 horas, no edifício da AIP em Lisboa decorrerá o 2º Encontro Empresarial para se debater o tema “Os Novos Desafios da Logística e dos Transportes”.
Uma perspetiva empresarial dedicada aos novos desafios da logística e dos transportes que conta com a participação de Raúl Magalhães, da APLOG, Pedro Galvão, do Conselho Nacional de Carregadores, Carlos Vasconcelos, da MEDWAY e Mário Lopes, do Instituto Superior Técnico.
Esta sessão conta com o apoio: Jerónimo Martins e The Navigator Company.
Apesar de gratuita, a sessão carece de inscrição e deverá ser feita aqui. Continue a acompanhar os Encontros e Apoios que partilhamos, e se pretender poderá entrar em contacto connosco através do 245 302 300.