Notícias

O NERPOR ESTÁ DE VOLTA! CEDÊNCIA DE EXPLORAÇÃO DO BAR/RESTAURANTE DO NERPOR

Publicado em 29-07-2025

Abertura ao público e reinauguração da Incubadora de Empresas: 1 de outubro de 2025

O NERPOR – Núcleo Empresarial da Região de Portalegre tem uma direção renovada e está pronto para servir os empresários e a comunidade com mais força do que nunca. A partir de 1 de outubro, abrimos oficialmente as portas ao público e reinauguramos a nossa Incubadora de Empresas, com novos espaços, serviços e oportunidades para dinamizar a economia local.

No centro desta nova fase está também a cedência de exploração do espaço de bar/restaurante do NERPOR. Um espaço com grande potencial para servir os empresários incubados, os visitantes e o público em geral durante a semana, e com a possibilidade de receber eventos e celebrações ao fim de semana.

Leilão para cedência de exploração:

Local: Instalações do NERPOR, Portalegre
Período de exploração: 4 anos – de 1 de outubro de 2025 a 31 de dezembro de 2028
Início da atividade: 1 de outubro de 2025, data da reinauguração da Incubadora e da abertura oficial ao público

Condições:

- A entidade selecionada será responsável por equipar e explorar o bar/restaurante durante os dias úteis.

- Aos fins de semana, o espaço poderá ser utilizado para eventos como casamentos, batizados, festas e outras iniciativas, mediante negociação caso a caso com o NERPOR.

- A proposta mais alta (valor mensal) será a vencedora. A proposta não deverá incluir custos variáveis, tais como, água e eletricidade. Estes custos serão calculados posteriormente.

Envio de Propostas:

Prazo: até 22 de agosto de 2025

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A proposta deve incluir:

- Nome da entidade ou empresário em nome individual

- Contactos (email e telefone)

- Valor proposto (mensal)

- Breve apresentação da entidade e/ou experiência na área da restauração/eventos

  • Imprimir