O NERPOR - Associação Empresarial em parceria com a Autoridade para as Condições do trabalho (ACT) vai realizar no próximo dia 12 de Outubro pelas 15.00 h uma sessão de trabalho subordinada ao tema “ Organização dos Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho”.
O tema de especial importância para todas as organizações, pretende sensibilizar para os diferentes aspetos relacionados com os serviços de segurança e saúde no trabalho e as suas modalidades e obrigações, tendo como oradores os técnicos do Centro local do Alto Alentejo da ACT, Eng. Hugo Oliveira e Engª Maria Natália Salgueiro.
Sendo uma excelente oportunidade para obter todas as informações e esclarecimentos sobre este serviço obrigatório e necessário para todas as empresas, será também uma ocasião para contatar pessoalmente os responsáveis da ACT.
Contamos com a vossa presença nesta sessão, não falte.
Inscreva-se AQUI, ou contacte o NERPOR – Associação Empresarial através do 245302300 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
PROGRAMA
NERPOR 12 Outubro de 2017
Sessão de divulgação da Organização dos Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho
14.45 h – Receção dos participantes
15.00 h – Sessão de trabalho
Organização dos Serviços de SST – Modalidades (Internos, comuns, externos, empregador ou trabalhador designado);
Atividades Principais dos Serviços de SST (Obrigações do Empregador, do Trabalhador e Empresa Prestadora de Serviços de SST):
- Avaliação dos riscos e seu desenvolvimento;
- Exames de saúde;
- Formação;
- 1ºs socorros, combate a incêndios e evacuação;
- Consulta e informação aos trabalhadores.
16.30 – Encerramento da sessão
Morada: Parque de Feiras e Exposições de Portalegre
7300-306 Portalegre
-----
E-mail: geral@nerpor.pt